Quarto da Lary:
( se não gostou ignore)Seu Quarto:
( se não gostou ignore)vc vai toma banho, e vesti isso:
(ignore a mulher)e quando ia se deitar escuta uns gritos vindo em direção do quarto da Lary, vc corre assustada pro quarto dela.
VC on: depois de ter tomado o meu banho ja ia pro meu sono de beleza alguém me enterrompe e nada mais nada menos que a Laryssa ¬¬' fui assustada pro seu quarto quando vejo ela deitada na cama com o notebook VC off.
lary: aaaaaaaaaaaaaaaa (diz super feliz)
VC: ain amiga o que foi ???? aconteceu alguma coisa??? (assustada)
Lary: OMG!!! OMG!! eu não estou acreditando (diz gaguejando)
VC: o que?? fala logo PORRA!!
Lary: senta aki e veja isso... AAAAAAAAAA
VC senta e olha no not...
VC: haaa não , eu não quero saber de nada mais sobre essa biba (diz feichando os olhos)
Lary: ahh amiga deixa de ser durona vaí, a confessa, diz ele é lindo néh?!
VC: LINDO??? isso aaíi? HAAAAHA até parece néh lary, vc precisa de oculos e urgente hein!
Lary: mas kara der um elogio ao garoto néh?! vc só fala mal dele affs
VC: Tah, tá até que ele é bonitinho (olhando uma foto muito sexy do juss 66')
Pensamento on: nosssaa, kara bonitinho nada ele é lindo UÌ que dlç. OMG! o que eu to dizendo (seu nome) lembre-se vc odeia ele... (diz repetidamente). até que a laary te enterronpe: pesamento off.
Lary: O QUE??? que vc disse? bonitinho? fala sério néh! ele é lindo, tesão , bonito e gostosão!!!
VC: ta bom fica ai com o seu "gato" que eu vou dormi ja tive pesadelos demais por hoje. (saindo)
Lary: Ei mas pera ai! agente vai pro show dele num vai?
vc: (voltando) HÃN?? oqe vc falou aí?!! NA-NA-NIM-NA-NÃO!!
Lary: a amiga vamos, por mim (faz carinha de anjo) *---*
VC: xiii nem faz essa cara que não cola não, eu não vou gastar o meu dinheiro pra ir olhar uma bixa fazendo palhaçada, HAHAHA vai sonhando, vai bem alto mas cuidado pra não cair.
Lary:ai amiga para de falar assim do juss , que saco caramba!! , filnamente disse uma coisa certa, eu vivo sonhando e sei que um dia tudo pode se realizar basta #believer, pq meu lema é never say never <3
VC: never say never ... bláh, bláh, bláh... (diz imitando a Lary)
Lary: e o bieber é mais lindo do que o seu namoradinho aí o Arthur, run!
VC: ei não fale assim do meu Arthur não ta legal? e quer saber eu vou sair daki antes que eu te mate que é coisa que não kero! boa noite (sai com raiva)
Lary: vai lá , run! boa noite ( diz debochando )
Lary:UHULLL eu vou pro show do justin... lá, lá, lá.. (diz fazendo um tipo de dançinha)
CONTINUÇÃO...

